NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.
NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.

https://noblesgames.forumeiros.com/h4-sistema-de-prefixos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 auxilio na construção de servidor Empty auxilio na construção de servidor Ter Set 02, 2014 11:54 am

choppcarlos

avatar
Novato
ola pessoal, uma excelente tarde, noite ou dia a quem esta contribuindo, lendo o meu post.
Bom, na verdade gostaria de esclarecer que não sou expert em tudo, entendo algumas coisas, e de verdade entendo quase nada...kk

A verdade é que sempre quis fazer um servidor shaiya do episodio 4.5, como um antigo que eu jogava que chamava shaiya UGO.

Desde então minhas filhas nasceram, e muitas outras coisas aconteceram que me afastaram do projeto.
contudo dito, preciso de todo conhecimento e auxilio para criação e realização da construção de meu server.

Bom assim, tenho instalado o cliente limpo, e minha primeira pergunta é como hospedar meu cliente em um site, e como unir o login com o jogo.

#2 auxilio na construção de servidor Empty ajuda a caminho Ter Set 02, 2014 1:26 pm

augusto1

augusto1
Membro
Membro
choppcarlos escreveu:ola pessoal, uma excelente tarde, noite ou dia a quem esta contribuindo, lendo o meu post.
Bom, na verdade gostaria de esclarecer que não sou expert em tudo, entendo algumas coisas, e de verdade entendo quase nada...kk

A verdade é que sempre quis fazer um servidor shaiya do episodio 4.5, como um antigo que eu jogava que chamava shaiya UGO.

Desde então minhas filhas nasceram, e muitas outras coisas aconteceram que me afastaram do projeto.
contudo dito, preciso de todo conhecimento e auxilio para criação e realização da construção de meu server.

Bom assim, tenho instalado o cliente limpo, e minha primeira pergunta é como hospedar meu cliente em um site, e como unilogin com o jogo.

ai mano pode contar  comigo ok

add ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3 auxilio na construção de servidor Empty Re: auxilio na construção de servidor Ter Set 02, 2014 3:56 pm

[ADM]Eren.Jaeger

[ADM]Eren.Jaeger
Membro
Membro
hospedar meu cliente em um site, e como unir o login com o jogo.

Você não vai hospedar em um site (não sei muito disso) você vai hospedar um algum IP se for um serve para o publico tem q ser em um IP publico. Oh Site você pode usar o Xampp

#4 auxilio na construção de servidor Empty Qua Set 03, 2014 9:04 am

choppcarlos

avatar
Novato
WelyCry escreveu:hospedar meu cliente em um site, e como unir o login com o jogo.

Você não vai hospedar em um site (não sei muito disso) você vai hospedar um algum IP se for um serve para o publico tem q ser em um IP publico. Oh Site você pode usar o Xampp

bom, isso tem sentido.
então vou estudar mais sobre o xampp na video aula.

eu segui algumas aulas do Danis e muita coisa deu certo, e confesso que outras travei, sei que preciso de muito estudo e que nada vem facil.

espero de verdade, a compreensão e auxilio, pois de verdade quero aprender.

obrigado

#5 auxilio na construção de servidor Empty Re: auxilio na construção de servidor Qua Set 03, 2014 12:11 pm

[ADM]Eren.Jaeger

[ADM]Eren.Jaeger
Membro
Membro
De Nada! Eu estou aprendendo tmb a criar um servidor. Ja sei deixar online etc... Estou testando itens, Maps, Mob, Eh outras coisas !.

#6 auxilio na construção de servidor Empty Qua Set 03, 2014 12:26 pm

choppcarlos

avatar
Novato
tambem, consigo deixa-lo online...

atraves de algumas video aulas estou começando a sair do escuro...
neste momento estou começando a introdução via hamachi, onde espero obter sucesso com o resultado.

ja as partes de traduções do episodio, deixarei por mais adiante, tomando nota apenas dos db, e assuntos de maiores interesses imediatos.

logo gostaria de saber como faço pra pegar os boss e coloca-los em DD1, todo final de semana...

vlw...
abraços

#7 auxilio na construção de servidor Empty Qui Set 04, 2014 4:42 pm

Lucasg3

Lucasg3
Shaiya Online

choppcarlos, Boa Tarde.

Danis e eu temos canal no youtube o qual ensinamos os detalhes em geral sobre Shaiya.


Só temos uma diferença na forma de fazer os vídeos. Danis ensina passo a passo mostrando todos os erros que existem no servidor e daí em frente ele vai ensinando a corrigi-los (Um processo pouco mais demorado para deixar o servidor 100%, porem aprende muitas informações em scripts).


Eu já ensino de forma mais detalhista, pulo a parte de consertar os erros (Eu mesmo já arrumei todos os erros dos arquivos e dbs), mas já ensino mostrando detalhes que podem prejudicar o servidor futuramente e obs e melhoras. (Mais rápido para deixar o server razoável).


Em meu canal possui uma Playlist mostrando todos os passos a serem seguidos antes de criar o servidor e após a criação do servidor.


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Seguindo a ordem como a playlist está organizada, tu aprenderas quais são as configurações antes de criar o servidor, vera quais portas do firewall realmente são necessárias para o server rodar sem problemas, verá como colocar seu site online e conectado com seu servidor, e como deixá-lo via hamachi ou vps servidor ou site.


Sobre edições futuras em set’s, bosses e mapas recomendo o canal do Danis pois o meu possui pouca coisa sobre shStudio ainda.
Sobre edições no Update, game.exe, painel adm recomendo o meu GameRg3.


Obs: No próprio fórum possui muitos tópicos de diversos autores ensinando sobre algumas coisas a quais você citou no tópico acima. De uma pela busca por esse fórum também para ficar mais informado de outros detalhes

Espero ter ajudado, dúvidas é só postar ai.

http://www.gamerg3.bl.ee/

#8 auxilio na construção de servidor Empty Qui Set 04, 2014 10:48 pm

choppcarlos

avatar
Novato
ja estou seguindo o se canal no youtube...kkkk

e obrigado pela atenciosidade...

esta sendo graças a vocês que estou conseguindo realizar algumas façanhas....

tenho muitas duvidas ainda evidente, mas estou lutando e estudando as video aulas para entender melhor.

muita coisa na cabeça,,,,kkkkkk....

mas devagar chego la...

obrigado

#9 auxilio na construção de servidor Empty Re: auxilio na construção de servidor Dom Set 07, 2014 1:11 pm

[ADM]Hello

[ADM]Hello
Membro
Membro
Segue o canal do Danis e do Lucasg3 vai aprender muita coisa , mas tente entender outros horizontes , sobre php , html , edição dds , mysql , banco de dados , essas coisas , não é apenas as videos aulas que você ira sair montando um servidor, existem mais coisas alem disso que vale muito agregar do que a própria linguagem do Shaiya, pergunte no fórum também pois aqui é o melhor lugar para se aprender também.

http://www.shaiyaeternity.com.br/

#10 auxilio na construção de servidor Empty Re: auxilio na construção de servidor Sáb Out 24, 2015 7:30 am

Atafrancisfer

Atafrancisfer
Novato
o cana do Lucasg3 não tem mais nenhum vídeo :/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos