NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.
NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.

https://noblesgames.forumeiros.com/h4-sistema-de-prefixos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Interface Persolanizadas [Dev]RanGER Empty Interface Persolanizadas [Dev]RanGER Qua Dez 04, 2013 6:46 pm

[Dev]RanGER

[Dev]RanGER
Membro
Membro
Bom , Eu [Dev]RanGER desenvolvi umas Parte da interface , Para que voces possam baixar e colocarem no seu servidor para que fique diferente e bem chamativo

A Parte do Login

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download , Aqui

Login Server

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download , Aqui

Bom , Espero que voces Goste ! 
Até a proxima !

#2Interface Persolanizadas [Dev]RanGER Empty Re: Interface Persolanizadas [Dev]RanGER Qua Dez 11, 2013 3:45 pm

Julistanor

Julistanor
GrandChase
GrandChase
Muito bom , posso usar o mesmo estilo e criar una nova interface par ao game inteiro ? Seria mais legal na parte de escolher facçao , e escolha de char assim como os menus in-game . Eu não testei sua file portanto pelos prints estou deduzindo que vc não criou para todo o shaiya ...

Att: Julistanor

#3Interface Persolanizadas [Dev]RanGER Empty Re: Interface Persolanizadas [Dev]RanGER Sáb maio 31, 2014 9:34 pm

ulissestel15

ulissestel15
Membro
Membro
Ser  poder  aruma  dolowd  agradeso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos