NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.
NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.

https://noblesgames.forumeiros.com/h4-sistema-de-prefixos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Novos Tutoriais ! Empty Novos Tutoriais ! Qua Fev 19, 2014 6:36 pm

danisfilth

danisfilth
Moderador
Moderador
Ola galera depois de muito tempo estou voltando, para posta conteúdo e videos aulas usando ShStudio! 

quem tive interesse deixa uma dica como pode ser os tutoriais ou sugestões pois são bem vindas!

https://www.youtube.com/danisexfilth

#2 Novos Tutoriais ! Empty Re: Novos Tutoriais ! Qua Fev 19, 2014 6:39 pm

Forsakenhe

Forsakenhe
Membro
Membro
Obrigado pelos Tutoriais Se pode me Add no Skype, para talvez poder tirar umas Duvidas depois.
Meu Skype : walissonra

#3 Novos Tutoriais ! Empty Qua Fev 26, 2014 3:51 pm

-7-

-7-
Novato
Ola, tenho visto seus videos, legal a iniciativa, tem como vc adc o meu skype?  XxSYALxX  , grato, continue assim.

#4 Novos Tutoriais ! Empty Dom maio 25, 2014 10:26 pm

shura1

shura1
Novato
danisfilth escreveu:Ola galera depois de muito tempo estou voltando, para posta conteúdo e videos aulas usando ShStudio! 

quem tive interesse deixa uma dica como pode ser os tutoriais ou sugestões pois são bem vindas!
veio pra comesar  se poderiao fazer un tuto mais especifico sobre a  pagina deregistro e de como realmente coloca-la no  ar.
pois leva a mal nao mas aquele seu tuto sobre isso ta mal  esplicado e vc  deixo bastante duvidas no ar e nimguem que eu conheco comceguil por  pelo xamp o sit e ne  pagina   de cadastro e o lanca do no-ip nao funfou

#5 Novos Tutoriais ! Empty tudo cao Seg maio 26, 2014 11:45 am

[Dev]Lucas

[Dev]Lucas
Membro
Membro
Danis seus tutoriais ja feitos estão certinho segui todos e todos funcionaram.

Uma ideia para vc eu n sem se tem isso no shaiya mais tem como criar novos mapas do nosso geito com algum programa?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Videos Tutoriais 100% portugues

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos