NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.
NoblesGames
Olá Convidado,

Bem-vindo(a) ao fórum, convide seus Amigos para participarem do Fórum Nobles Games !
Leia as Regras antes de Postar qualquer coisa.

https://noblesgames.forumeiros.com/h4-sistema-de-prefixos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 SQL server 2005 express tools Empty SQL server 2005 express tools Dom Abr 17, 2016 1:02 pm

flayerred

flayerred
Novato
Ea galera alguem pode me ajudar, nao estou conseguindo terminar de instalar magager studio 2005. na tela de regras de instalacao da falha devido a SQL server 2005 express tools, fala que para continuar a instalaçao devo remove-lo. Alguem ae sab oq devo fazer?????

#2 SQL server 2005 express tools Empty Re: SQL server 2005 express tools Sex Nov 04, 2016 11:38 am

[ADM]Hello

[ADM]Hello
Membro
Membro
Remova tudo até dos Registros do Windows, ou formate o PC e tente novamente , utilize uma maquina virtual como virtualbox para configurar sem queimar arquivos seus atoa.

http://www.shaiyaeternity.com.br/

#3 SQL server 2005 express tools Empty Qua Jan 11, 2017 7:53 pm

augusto1

augusto1
Membro
Membro
flayerred escreveu:Ea galera alguem pode me ajudar, nao estou conseguindo terminar de instalar magager studio 2005. na tela de regras de instalacao da falha devido a SQL server 2005 express tools, fala que para continuar a instalaçao devo remove-lo. Alguem ae sab oq devo fazer?????
boa noirte  nao sei se  ja resolveu mas nao existe  a nescesidade de formtar seu pc  nao usa o revo unistal e desistala todo relacionado a  banco de dados apos  isso apague  os rastros que  ficaren e resolvera  seu problema

#4 SQL server 2005 express tools Empty Sex Mar 17, 2017 2:44 pm

dexterwin7

dexterwin7
Novato
Puts eu ia falar o mesmo que o [ADM]Hello, mas é isso aí flayerred. Mas te deixarei mais uma dica. Não recomendo muito o SQL 2005 ele já está ultrapassado, use o SQL 2008 ou o 2012 são bem melhores, bem eu prefiro o 2008, mas dai já vai do seu gosto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos