#1 Desenvolvimentos Shaiya a Venda Sex Set 26, 2014 5:06 pm
[Dev]Matheus
Fórum NG
Eai galera,
Vou listar tudo o que tenho vindo a trabalhar recentemente que estará disponível para venda.
Qualquer coisa banco de dados personalizado a pedido
Coisas para Files 5.4
Pedra invocadora de Monstros (Kimura,Coelhos, pode ser personalizado)
Bônus de Kill por Mapa,Hora e Dia da Semana
Bônus de Exp por Mapa,Hora e Dia da Semana
É claro que não sou proficional, por isso não posso fazer o impossível, mas se você tiver alguma idéia, deixe-me saber.
Os preços são negociáveis.
Não estou aqui para roubar qualquer administrador de servidor, estou aqui para inovar, mas a inovação tem um preço.
Se você estiver interessado em qualquer coisa listado aqui, não hesite em me deixar uma mensagem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Matheus Vinicius - Khorci
Vou listar tudo o que tenho vindo a trabalhar recentemente que estará disponível para venda.
- Coisas relacionadas Banco de Dados
- Funções Personalizadas
- Troca de Facção
- Troca de Classe
- Troca de Nome (que permitirá fazer nomes com caracteres especiais)
É claro que não sou proficional, por isso não posso fazer o impossível, mas se você tiver alguma idéia, deixe-me saber.
Os preços são negociáveis.
Não estou aqui para roubar qualquer administrador de servidor, estou aqui para inovar, mas a inovação tem um preço.
Se você estiver interessado em qualquer coisa listado aqui, não hesite em me deixar uma mensagem no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Matheus Vinicius - Khorci